Páginas

sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Sem net....

Que seca.... esrtou sem net em casa por isso devo ficar ausente por um tempo. Vou actualizando quando puder na casa de uma amiga mas vai ser dificil!!

Desta vez me revoltei a sério e abandonei de vez o UOL!!! Agora o blog da Maria Eduarda o " Sinto um cheiro de flor " passou também para o blogspot!!! Agora quem quiser acompanhar o crescimento e as aventuras da minha Pincesa pode ir ao

Sinto um Cheiro de Flor


bjossss

segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

FELIZ 2008

Cá estou eu passado as festas de fim de ano!! Posso dizer que minha noite da virada não foi a das mais agitadas mas também não estava com muito clima para festas.


Bahh.. sempre gosto de fazer uma retro do ano que acaba e este ano não poderia deixar de fazer (apesar de ser um pouco tarde).

2007 o ano que não quis fazer planos , ano de libertação , de mudanças!! Posso dizer que foi o ano mais intenso da minha vida!Emoções fortes , alegrias , companheirismo, amor... A gravidez... A espera pela "pincesa" Maria Eduarda foi incrível!!! Vivi a gravidez intensamente e namorei muito a minha barriga. O Nascimento da Maria Eduarda marcou a minha vida .. com ela nasceu uma pessoa diferente, uma pessoa que nunca imaginei que pudesse existir dentro de mim , confiante,mais calma e paciente, optimista, uma mulher com um amor tão intenso para dar que até sufoca!! Nasceu uma MÃE!!! E estou amando, estou , a cada dia que passa mais apaixonada e mais viciada na minha filha!Nasceu também uma esposa , que como qualquer esposa recente erra, acerta , pede desculpas , mas ama intensamente o seu marido.Sempre digo que não quero fazer planos para o ano que chega mas este ano planeio algumas coisas, uma vida a 3 tranquila cheia de amor e prometo melhorar a cada dia !

Feliz 2008 a Todos