Páginas

terça-feira, 29 de abril de 2008

IKEA - A minha perdição....


Oh pá.... muitos já começam a achar que é doença loool Eu também acho que deve ser.Eu adoro a Loja de mobiliário sueca IKEA. Tenho o catálogo e já o sei practicamente de cor hehehehe Como estou a pensar em mudar de casa eu já tenho tudo pensado de como eu quero e o que eu quero comprar .Vou marcando com post-it no catálogo para depois não me perder.
Já comprei para a Maria Eduarda uma cômoda e um roupeiro que eu adoro e são muito practicos e o melhor de tudo, foram baratos. Minha próxima compra de certeza que será uma cama nova que a nossa está muito má!!!! O mais difícil é convencer Sr. Fernando a ir comigo.Tarefa muuuuito complicada!!! Assim que receber vou ter que ir lá pra gastar um dinheirinho hihihihihi

sábado, 19 de abril de 2008

Relaxada...... e desempregada hahahaha


Pois é... sexta lá no trabalho houve uma sessao de massagens aos funcionários todos. Disseram que era para nos deixar tranquilos e calmos para o trabalho. Confesso que quase adormeci naquela cadeira esquesita mas muito practica de massagem. Música de fundo velas e incenso ajudaram a compor uma atmosfera mais do que relaxante... foi muito bom.

A coisa ruim é que fui dispensada do trabalho. Nós trabalhamos por objectivos e esta semana n consegui atingir os objectivos propostos pela empresa. Fui dispensada. Tenho pena pois eu estava até curtindo. Nem era pelo dinheiro em si mas pela oportunidade de estar com pessoas novas. Estava precisando disso. Agora [e correr atrás do prejuízo e procurar outro emprego!!!


sexta-feira, 11 de abril de 2008

Renascida!!!!

Gente nem estou acreditando que estou de volta ao mundo blogueiro!!
Após uma longa temporada sem net cá estou eu para matar saudades de todos.

Nesses meses que passaram aconteceu muita coisa: saí do meu trabalho , depois de uns 5 anos a trabalhar na loja resolvi sair de lá. Não estava a ter as condições para trabalhar. Fiquei o mês de Fevereiro e Março sem trabalhar e confesso que quase pirei. Já não me lembrava de ficar em casa sem emprego e para piorar as coisas a Dudinha ficou mimada por eu passar o dia inteiro em casa e só queria o meu colo, fazia cada escândalo.... nossa eu chegava à noite com a cabeça fervendo e isso influenciava muito no relacionamento com meu amor. Felizmente agora voutei a trabalhar. É só um emprego de 4 horas e um horário muito bom que me permite ficar bastante tempo com a Duda. Estou gostando do trabalho apesar de ser um pouco cansativo .

A Maria Eduarda vai muito bem. Ontem comemoramos os seus 6 meses de vida . Está uma fofura!!! Cada vez mais esperta e safada. Muitos progressos e muitas alegrias também. Mais novidades no Sinto um cheiro de flor .

Estou a participar de uma formação de percussão na Casa da Música do Porto e estou a amar. Dá para matar as saudades de tocar e me divirto muito. O pessoal da Batucada também participa. Falando na Batucada , nunca mais toquei com eles, estou a morrer de saudades de subir aos palcos com eles. Não tem dado para ir aos ensaios mas em breve voltarei.


É isso então já deu pra vos colocar ao corrente das novidades ( que sao poucas ) que aconteceram nesses meses que estive ausente. Vou tentar fazer umas visitas aos blogs!!!