Páginas

domingo, 11 de novembro de 2007

Cusco mesmo!!!


Eu sempre adorei o ORKUT. Confesso que já entrei mais do que entro agora. Eu era daquelas que era viciada em comunidades . Ficava catando comunidades que tinham a ver comigo e ficava respondendo aos tópicos . Fiz algumas amizades assim e duram até hoje e descobri primos que não conhecia. Confesso também que ficava cuscando a vida alheia ( sem maldade) mas sei lá... era impossível não ir ler um recadinho ou outro... hehehehe Odeio quem apaga scrap, afff coisa mais sem graça! Todo mundo sabe que orkut é um fuxico só então pra quê ficar magoado por outros andarem mexendo em seu perfil??? Eu vejo mesmo hehehe !

Agora perdeu um pouco a graça... Sei lá , acho que minha veia "cusca" diminuiu ... Rs

Um comentário:

Vini Manfio disse...

cusco em procissão
hahahahhahahahahahahhahah