Páginas

quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Pinheiro?? Ai que preguiça



E só faltam 12 dias para o Natal e eu ainda nem fiz o meu pinheiro…. Estou mesmo a ver que vai ser como no ano passado em que fizemos o pinheiro na última semana . Também ainda não comprei nada de presentes e isso já é habitual pois deixo sempre pra última. Este ano não estou muito virada pra celebrações natalícias , ou melhor, pra mim o natal perdeu a sua graça há muito tempo. Pra mim Natal é sinonimo de família reunida e aqui em casa está complicado pois meu pai nunca pode vir de Inglaterra . Este ano temos uma coisa fofa em casa passando o seu primeiro Natal com a gente e completando um ano de existência pois a minha Maria Eduarda só tem 2 mesinhos mas foi concebida na noite de Natal de 2006 por isso foi o nosso presente!!! Os presentes vão ser simples pois as vacas estão magras mas não vai faltar nada pra ninguém . Este ano vou passar o Natal na casa de minha prima em Leiria e tenho a certeza de que vai ser muito bom!!Estou a contar os dias pra ir pra lá!

Vamos ver é se me animo pra fazer o pinheiro hehehehe





Parabéns pro meu irmão mais novo André que está fazendo hoje 20 anos



Um comentário:

Gabrielle disse...

Oi? Olha, eu sei que você nem me conhece, mas é que eu costumo visitar blogs porque gosto de ler o que as outras pessoas escrevem. Achei legal o fato de tu ser uma gaúcha, aliás, também sou :D . Moro em Pelotas. Tenho um amigo que viajou nas férias para Portugual, aliás, ele adorou a viagem!
Mas enfim, muito bonito teu blog. Natal pra mim também é sinônimo de família e, por ter pais divorciados, acabo me desdobrando em duas para comemorar as festas com eles. Acaba sendo bem legal.
Bom, espero que continue postando :D
E tu estás convidada a visitar meu blog, se quiser. Um beijo!