Páginas

quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Pequenas coisas....II

Acordar às 7:30 da manhã e receber um sorriso da minha filha me faz muito feliz!!!!Me deixou de bom humor o resto da manhã!!!

Pequenas coisas....

Eu sou uma pessoa muito nostálgica... é ... fico pensando em coisas que passaram e acabo por me prender a elas. Como estou morando em Portugal tenho muitas saudades do tempo em que eu morava em Porto Alegre. Tenho saudades de coisas super banais tais como caminhar à beira rio, passar a tarde sentada no jardim de casa tomando chimas, passear na Redenção, Rodizio de pizzas , comer bergamota ao sol ( essa é uma das minhas favoritas]....O pior é que eu não dava valor a isso, foi preciso perder essas coisas todas para descobrir o quanto elas me faziam feliz!!! Ai ai que saudades.... Bergamotas Ponkan_ google


domingo, 11 de novembro de 2007

Cusco mesmo!!!


Eu sempre adorei o ORKUT. Confesso que já entrei mais do que entro agora. Eu era daquelas que era viciada em comunidades . Ficava catando comunidades que tinham a ver comigo e ficava respondendo aos tópicos . Fiz algumas amizades assim e duram até hoje e descobri primos que não conhecia. Confesso também que ficava cuscando a vida alheia ( sem maldade) mas sei lá... era impossível não ir ler um recadinho ou outro... hehehehe Odeio quem apaga scrap, afff coisa mais sem graça! Todo mundo sabe que orkut é um fuxico só então pra quê ficar magoado por outros andarem mexendo em seu perfil??? Eu vejo mesmo hehehe !

Agora perdeu um pouco a graça... Sei lá , acho que minha veia "cusca" diminuiu ... Rs

Um mês de Felicidade

"Um anjo do céu
Que trouxe pra mim
É a mais bonita, a jóia perfeita

Que é pra eu cuidar
Que é pra eu amar
Gota cristalina
Tem toda inocência

Vem, ó meu bem
Não chore não, vou cantar pra você
Vem, ó meu bem
Não chore não, vou cantar pra você

E um anjo do céu
Que me escolheu
Serei o seu porto
Guardião da pureza

Que é pra eu cuidar
Que é pra eu amar
Gota cristalina
Tem toda inocência

Vem, ó meu bem
Não chore não, vou cantar pra você
Vem, ó meu bem
Não chore não, vou cantar pra você"



E fez ontem um mês que recebi o maior presente da minha vida...
Maria Eduarda!!!
As coisascorrem muito bem , mesmo com a minha inexperiência estamos nos entendendo perfeitamente.TE AMO minha princesa linda!!!

quinta-feira, 8 de novembro de 2007

E lá vai mais um....

Cá estou eu iniciando mais um blog heheheh Com este já é o quarto que tenho on line mas eu adoro blogs e a blogosfera!!
Ainda estou dando uns retoques aqui neste canto mas em breve estará melhor.

PIPOCA E CHIMARRÃO

Escolhi esse nome depois que me dei conta que devorar uma bacia de pipocas com um chimarrãozinho bem quentinho com um amigo é muito bom!! Lá no sul o chimarrão é sinônimo de convívio e de amigos... por isso aqui vocês estão sempre em casa e sempreà vontade pra tomar um "mate" comigo!