Páginas

segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

FELIZ 2008

Cá estou eu passado as festas de fim de ano!! Posso dizer que minha noite da virada não foi a das mais agitadas mas também não estava com muito clima para festas.


Bahh.. sempre gosto de fazer uma retro do ano que acaba e este ano não poderia deixar de fazer (apesar de ser um pouco tarde).

2007 o ano que não quis fazer planos , ano de libertação , de mudanças!! Posso dizer que foi o ano mais intenso da minha vida!Emoções fortes , alegrias , companheirismo, amor... A gravidez... A espera pela "pincesa" Maria Eduarda foi incrível!!! Vivi a gravidez intensamente e namorei muito a minha barriga. O Nascimento da Maria Eduarda marcou a minha vida .. com ela nasceu uma pessoa diferente, uma pessoa que nunca imaginei que pudesse existir dentro de mim , confiante,mais calma e paciente, optimista, uma mulher com um amor tão intenso para dar que até sufoca!! Nasceu uma MÃE!!! E estou amando, estou , a cada dia que passa mais apaixonada e mais viciada na minha filha!Nasceu também uma esposa , que como qualquer esposa recente erra, acerta , pede desculpas , mas ama intensamente o seu marido.Sempre digo que não quero fazer planos para o ano que chega mas este ano planeio algumas coisas, uma vida a 3 tranquila cheia de amor e prometo melhorar a cada dia !

Feliz 2008 a Todos

3 comentários:

Anônimo disse...

2007 foi um ano de grandes mudanças pra você, né? E com certeza essas mudanças foram para melhor! AGora você tem essa menina do seu lado que você vai ver crescer...
Ótimo 2008 pra você, hein! Ou melhor, pra vocêS! hehehe ;D

Anônimo disse...


Poxa mas pq tava sem clima?
2007 foi um presentão pra vc!
Não acha?

Um feliz 2008 a toda familia!
Grande BJO
Até a proxima!

Anônimo disse...

estou de volta a ativa e finalmente retornando a visita...

ate arrepiou o texto!
acho q por ser espontaneo e mto sincero vc passou td alegria q teve no ano q passou!:)