Páginas

terça-feira, 29 de abril de 2008

IKEA - A minha perdição....


Oh pá.... muitos já começam a achar que é doença loool Eu também acho que deve ser.Eu adoro a Loja de mobiliário sueca IKEA. Tenho o catálogo e já o sei practicamente de cor hehehehe Como estou a pensar em mudar de casa eu já tenho tudo pensado de como eu quero e o que eu quero comprar .Vou marcando com post-it no catálogo para depois não me perder.
Já comprei para a Maria Eduarda uma cômoda e um roupeiro que eu adoro e são muito practicos e o melhor de tudo, foram baratos. Minha próxima compra de certeza que será uma cama nova que a nossa está muito má!!!! O mais difícil é convencer Sr. Fernando a ir comigo.Tarefa muuuuito complicada!!! Assim que receber vou ter que ir lá pra gastar um dinheirinho hihihihihi

Nenhum comentário: