Páginas

quinta-feira, 8 de maio de 2008

Natiruts... a minha perdição...

Adoro a Banda de reggae Natiruts . Sou fã há mais de dez anos e sou daquelas que sabe T-O-D-A-S as músicas de cor e salteado heheheheh. Minha admiração por eles aumentou quando tive a oportunidade de os conhecer melhor aqui em Portugal após um show que eles fizeram. Fomos passear , beber , jantar e eu andei com o Alexandre Carlo (vocalista) no meu carro. Nem preciso dizer que quase morri né? hehehehe No ano seguinte eles vieram cá outra vez nos arranjaram bilhetes para o show e depois ainda tivemos direito a camarim , fotos e curtir o resto da festa com eles.Perfeito!!! Ainda fiquei com o contacto do vocalista no msn e às vezes a gente troca uma idéia!! São pessoas muito especias e muito simples. Espero mesmo que eles venham este ano outra vez ao Porto. Bom mas tudo isso pra dizer que eu adoro esta música e que quando ma ouço me deixa super tranquila e viajante hehehehehe. Se quiserem curtir vai aí o vídeo:


Nenhum comentário: