Páginas

sábado, 5 de julho de 2008

Notícias

Aqui estou eu para dar alguma satisfação hehehehe. O trabalho está a correr muito bem. Estou participando de um preojecto chamado "Universidade Júnior" onde alunos de várias partes do país vem à Universidade do Porto fazer cursos de Verão durante uma semana .Durante o dia tem aulas , oficinas e projectos nas faculdades e a partir das 17hrs nós os monitores é que tomamos conta deles levando-os pra jantar , fazendo atividades com eles , jogos , passeios ou seja, entretelos até a hora de eles irem para os alojamentos. è muito legal. Esta semana meu grupo tinha uma faixa etária entre 12 e 14 anos. Eram super queridos , mas às vezes tinha que os chamar a atenção. Tenho chegado a casa sempre depois das 23h mas tem me feito muito bem. Ando mais tranquila . Ficar sem fazer nada é um stress total. hehehe Amanhã começa mais uma semana de trabalho. Vamos ver se tenho sorte e fico com um grupo legalzinho.

Um comentário:

Anônimo disse...

Que legal Gaby! Boa sorte e bom fim de semana tb.

Beijos