Páginas

segunda-feira, 26 de maio de 2008

Chove chuva....



Chove chuva...... chove sem parar......


Já começo a ficar farta deste tempo chato. cadê o calorzinho??????

afff....

sexta-feira, 23 de maio de 2008

O meu amor....

"O meu amor tem um jeito manso que é só seu
E que me deixa louca quando me beija a boca
A minha pele toda fica arrepiada
E me beija com calma e fundo
Até minh'alma se sentir beijada

O meu amor tem um jeito manso que é só seu
Que rouba os meus sentidos, viola os meus ouvidos
Com tantos segredos lindos e indecentes
Depois brinca comigo, ri do meu umbigo
E me crava os dentes

Eu sou sua menina, viu? E ele é o meu rapaz
Meu corpo é testemunha do bem que ele me faz

O meu amor tem um jeito manso que é só seu
Que me deixa maluca, quando me roça a nuca
E quase me machuca com a barba mal feita
E de pousar as coxas entre as minhas coxas
Quando ele se deita

O meu amor tem um jeito manso que é só seu
De me fazer rodeios, de me beijar os seios
Me beijar o ventre e me deixar em brasa
Desfruta do meu corpo como se o meu corpo
Fosse a sua casa

Eu sou sua menina, viu? E ele é o meu rapaz
Meu corpo é testemunha do bem que ele me faz"

O meu amor. Chico Buarque

Sei lá... hoje acordei assim, romântica!!! Convenhamos, essa letra é linda, perfeita!!!


ai aiiii

domingo, 18 de maio de 2008

Recomeçar é dificil....

Para quem não sabe eu toco há 5 anos num grupo de percussão , a BATUCADA RADICAL . Somos um grupo de percussão brasileira ou melhor somos um grupo de percussão que toca com instrumentos de percussão brasileira , principalmente do Rio e da Bahia , mas fazemos varios ritmos . Até house e drum'n bass tocamos. é muito interessante. Fazemos muitos shows em Portugal e na Espanha. Há dois anos participamos na edição do Rock in Rio Lisboa. Foram 5 dias incríveis. Eu vivia para a Batucada, era completamente viciada em tocar e em palco hehehehehe Com a gravidez dei uma diminuida no ritmo e mudei de instrumento pois o meu era muito pesado ( tocava surdo). Ainda fui até 8 meses, mas não aguentei o ritmo e achei melhor parar. Evitei ir a shows w até a ensaios porque me custava muito vê-los em palco e não estar lá. Quando minha filha nasceu foi impossível ir aos ensaios como é lógico. Acabei por me dedicar totalmente à minha filha , por escolha minha, e deixei um pouco a Batucada de lado. Estou tentando voltar aos poucos . Ontem fomos fazer uma apresentação rapida e lá fui eu toda empolgada!! Nem acreditei quando subi ao palco. Acho que quem me via de fora devia estar achando que eu estava noutro mundo hehehehe e na realidade até estava... Confesso que foi dificil... não por não saber tocar , isso não desaprendi não , mas sim por já não me achar tão integrada na banda. Foi quase 1 ano fora e custou muito recomeçar apesar de eu ter adorado. Acho que aos poucos eu vou me sentindo "em casa" novamente. O que já me tinha esquecido era das nódoas negras que sempre ficamos... afff não me escapei de uma bem no joelho.

Fotinho no 1º dia do Rock in Rio Lisboa 2006 - Perfeitoooooooo

terça-feira, 13 de maio de 2008

Aqui se cozinha!!!

Como uma recente dona de casa que sou andei pesquisando uns sites de culinária para ver se consigo tirar algumas ideias e para ver se aprendo a cozinhar . Não é que não saiba mas só sei o básico e isso acaba por ficar muito monótono para que faz e para quem come mais ainda.O que mais me custa é pensar no que fazer... aff fico horas pensando e acabo por começar a fazer a comida muito tarde. Tenho uma prima que é expert na cozinha, tudo que faz fica maravilhoso. Ela trabalha com festas e faz comida para fora também. Eu já propus para ela fazer uns cursos de culinária do dia-a-dia. Muitas amigas minhas acharam a idéia muito boa e se ela resover fazer o curso vão participar, agora só falta convencê-la.
Como eu estava dizendo, andei pesquisando uns sites e até coloquei uns links aqui do lado com o título "Aqui se Cozinha!!! para quem quiser. ªUm que me chamou muita atenção foi o Rainhas do Lar . Receitas super fáceis e super criativas com fotos passo-a-passo, dicas de produtos , receitas de leitoras ... tudo numa linguagem muito gostosa de se ler. Fica aí a dica!!!!

quinta-feira, 8 de maio de 2008

Natiruts... a minha perdição...

Adoro a Banda de reggae Natiruts . Sou fã há mais de dez anos e sou daquelas que sabe T-O-D-A-S as músicas de cor e salteado heheheheh. Minha admiração por eles aumentou quando tive a oportunidade de os conhecer melhor aqui em Portugal após um show que eles fizeram. Fomos passear , beber , jantar e eu andei com o Alexandre Carlo (vocalista) no meu carro. Nem preciso dizer que quase morri né? hehehehe No ano seguinte eles vieram cá outra vez nos arranjaram bilhetes para o show e depois ainda tivemos direito a camarim , fotos e curtir o resto da festa com eles.Perfeito!!! Ainda fiquei com o contacto do vocalista no msn e às vezes a gente troca uma idéia!! São pessoas muito especias e muito simples. Espero mesmo que eles venham este ano outra vez ao Porto. Bom mas tudo isso pra dizer que eu adoro esta música e que quando ma ouço me deixa super tranquila e viajante hehehehehe. Se quiserem curtir vai aí o vídeo:


domingo, 4 de maio de 2008

Meu 1º dia Dia da Mãe!!!!


Aqui em Portugal o Dia da Mãe é no 1º Domingo de Maio. Um dia muito especial pois é o meu 1º Dia da Mãe . Ano passado estava grávida e todos diziam que não valia e que era só para o ano que vem heheheheh eu já me sentia uma mãe ....

Estou muito Feliz !!! Completamente rendida à maternidade e à Maria Eduarda.

Feliz dia Dia para todas as Mães e especialmente para a Minha!!!!