Páginas

quinta-feira, 24 de julho de 2008

A-C-A-B-O-U........ Snif

E acabou o meu trabalhinho.... passaram muito rápido essas 4 semanas na Universidade Júnior. Adorei !! Apesar de chegar a casa quase todos os dias exausta valia a pena!! Aprendi muito com esse trabalho e me diverti imenso!! A princípio ainda haverá mais uma semana lá pro início de Setembro mas ainda não é confirmado. Hoje foi o último dia . Os meus meninos fizeram uma festa na despedida e eu quase chorei hehehehe . Agora volto à vidinha de desempregada outra vez mas espero que não seja por muito tempo.


Mudando de assunto.

Essa semana baixei um cd (ah... nem é pecado né??) de uma banda muito bacana. O projeto Innatura é composto pelo trio Bruno Dourado , Isabella e Kiko Peres - ex-integrantes da Banda Natiruts . Continuam tendo como referência o reggae mas agora na sua música também tem influência do folk , soul , samba e um pouco de jazz. Um cd muito legal pra curtir bem tranquila... Adorei. Vai abaixo a música de trabalho do grupo Sorriso de Flor.



sábado, 19 de julho de 2008

Mudando a cara.......

Estamos mudando de cara... enjoei da que tinha hehehehehehe com calma vou acertando ao meu gosto e com calma eu volto a postar!!!

Bom fim de semana!!!

domingo, 13 de julho de 2008

Casamento e links

Ontem fomos ao casamento de um grande casal amigo. Foi muito legal! A noiva estava linda e a festa foi muito boa. Comemos até explodir, creeedo.. casamento é sempre assim aff! Diverti-me imenso e confesso que até fiquei com vontade de casar também o mais breve possível heheheheh Olhem como nós estavamos bonitos , o fernando não quis colocar gravata mas eu achei que ele estava muito bem assim!!


Mudando de assunto :

Fiz uns perfis novos quem quiser que me adicione :

Flirk
Plurk
Bolsa de Mulher

sábado, 5 de julho de 2008

Notícias

Aqui estou eu para dar alguma satisfação hehehehe. O trabalho está a correr muito bem. Estou participando de um preojecto chamado "Universidade Júnior" onde alunos de várias partes do país vem à Universidade do Porto fazer cursos de Verão durante uma semana .Durante o dia tem aulas , oficinas e projectos nas faculdades e a partir das 17hrs nós os monitores é que tomamos conta deles levando-os pra jantar , fazendo atividades com eles , jogos , passeios ou seja, entretelos até a hora de eles irem para os alojamentos. è muito legal. Esta semana meu grupo tinha uma faixa etária entre 12 e 14 anos. Eram super queridos , mas às vezes tinha que os chamar a atenção. Tenho chegado a casa sempre depois das 23h mas tem me feito muito bem. Ando mais tranquila . Ficar sem fazer nada é um stress total. hehehe Amanhã começa mais uma semana de trabalho. Vamos ver se tenho sorte e fico com um grupo legalzinho.