Páginas

sexta-feira, 11 de abril de 2008

Renascida!!!!

Gente nem estou acreditando que estou de volta ao mundo blogueiro!!
Após uma longa temporada sem net cá estou eu para matar saudades de todos.

Nesses meses que passaram aconteceu muita coisa: saí do meu trabalho , depois de uns 5 anos a trabalhar na loja resolvi sair de lá. Não estava a ter as condições para trabalhar. Fiquei o mês de Fevereiro e Março sem trabalhar e confesso que quase pirei. Já não me lembrava de ficar em casa sem emprego e para piorar as coisas a Dudinha ficou mimada por eu passar o dia inteiro em casa e só queria o meu colo, fazia cada escândalo.... nossa eu chegava à noite com a cabeça fervendo e isso influenciava muito no relacionamento com meu amor. Felizmente agora voutei a trabalhar. É só um emprego de 4 horas e um horário muito bom que me permite ficar bastante tempo com a Duda. Estou gostando do trabalho apesar de ser um pouco cansativo .

A Maria Eduarda vai muito bem. Ontem comemoramos os seus 6 meses de vida . Está uma fofura!!! Cada vez mais esperta e safada. Muitos progressos e muitas alegrias também. Mais novidades no Sinto um cheiro de flor .

Estou a participar de uma formação de percussão na Casa da Música do Porto e estou a amar. Dá para matar as saudades de tocar e me divirto muito. O pessoal da Batucada também participa. Falando na Batucada , nunca mais toquei com eles, estou a morrer de saudades de subir aos palcos com eles. Não tem dado para ir aos ensaios mas em breve voltarei.


É isso então já deu pra vos colocar ao corrente das novidades ( que sao poucas ) que aconteceram nesses meses que estive ausente. Vou tentar fazer umas visitas aos blogs!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Que bom que você está de volta!!! Estava com saudades!!! =)
A Duda está muito bonita =D O trabalho pode ser pesado, mas pelo menos permite que você fique um bom tempo com ela, né?

Abraçosss Gaby!!!! ;D

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the MP3 e MP4, I hope you enjoy. The address is http://mp3-mp4-brasil.blogspot.com. A hug.