Páginas

quinta-feira, 24 de julho de 2008

A-C-A-B-O-U........ Snif

E acabou o meu trabalhinho.... passaram muito rápido essas 4 semanas na Universidade Júnior. Adorei !! Apesar de chegar a casa quase todos os dias exausta valia a pena!! Aprendi muito com esse trabalho e me diverti imenso!! A princípio ainda haverá mais uma semana lá pro início de Setembro mas ainda não é confirmado. Hoje foi o último dia . Os meus meninos fizeram uma festa na despedida e eu quase chorei hehehehe . Agora volto à vidinha de desempregada outra vez mas espero que não seja por muito tempo.


Mudando de assunto.

Essa semana baixei um cd (ah... nem é pecado né??) de uma banda muito bacana. O projeto Innatura é composto pelo trio Bruno Dourado , Isabella e Kiko Peres - ex-integrantes da Banda Natiruts . Continuam tendo como referência o reggae mas agora na sua música também tem influência do folk , soul , samba e um pouco de jazz. Um cd muito legal pra curtir bem tranquila... Adorei. Vai abaixo a música de trabalho do grupo Sorriso de Flor.



6 comentários:

Anônimo disse...

Trabalhar no que você gosta deve ser tãão bom né?
não vejo a hora de chegar minha vez \o/
não pude ver os vídeos pq tô sem caixa de som :T

blog lindo
bejão.:*

Anônimo disse...

Ah... Que pena que acabou. Mas pelo menos você tem boas lembranças, né? E ainda teve direito a uma festa, que chique rsrs.

Abração Gaby! ;D
(gostei no novo visual daqui hehe)

Ana Medeiros disse...

Que pena Gabi...bem-vinda a esse mundinho sem graça das desempregadas. Aqui tá tão difícil arrumar uma coisa decente pra trabalhar...snif

Anônimo disse...

http://www.yesi.net76.net
aew..tenta entrar agora, hehe ^^
beijo :*

Anônimo disse...

Gaby,Gaby \o/
tá atualizado, e aqui? tu não atualiza mais não é?!
saudade dos teus posts *;*

Evy ... disse...

Oi Gaby!!!
Valeu pela visita no blog...rsrs
No dia que passei por aqui não comentei pq a net tava uma "carroça" .Ah! se precisar de umas dicas "Ana Maria Braga" é só chamar e se for só pra bater papa tb .

Bjinhus