Páginas

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Dieta coletiva - Post 2

Até que enfim já tenho o meu computador !!! Agora vai ser beeem mais fácil postar e visitar os blogs de vocês. Já estava um pouco cansada de só poder usar a internet pelo celular que, apesar de ser muito útil é um pouco limitado em funções!!

Bom e esta semana como correu a vossa dieta???Firme???
Por aqui a coisa correu muito bem!! Minha alimentação foi bem tranquila sem excessos e na maioria dos dias fiquei bem abaixo do meu limite de notas diários!! Pra quem não sabe eu estou seguindo a "Dieta Nota 10" que estou achando super eficaz e posso comer um pouco de tudo!
Exercícios para já nenhum (shame on me!) mas não tenho tempo pra frequentar academia muito menos para caminhadas ao ar livre , mas o meu trabalho é meio corrido e ando bastante durante o dia (vale?) Kkkkkkk
Resultado dessa semana: menos 1kg perdido que somando aos perdidos desde o início da dieta (Dez/10) já vão em 6kg perdidos!!Estou feliz pior isso mas principalmente pela minha força de vontade que eu achei que não iria ter !! Parabéns a mim!!!
A cada quilo perdido eu me dou um presentinho!!! Ou um hidratante para o corpo , uma peça de roupa e quando chegar aos 10kg perdidos já estipulei que compraria a minha máquina de café expresso!! Eu mereço!!!
Obrigada pela força meninas! Juntas torna-se tudo mais fácil né???

Bjos a todas

5 comentários:

Nidi disse...

Oi Gaby! Vim retribuir sua visita no meu cantinho! Que bom você já ter obtido resultados na sua dieta, nós começamos na primeira semana de janeiro e eu ainda não tive coragem de subir na balança, mas essa semana prometi que vou me pesar! rsrs...
Estou te seguindo para acompanhar suas novidades.
Volte mais vezes no meu bloguito, no marcador Dieta Coletiva tem um post falando sobre o chá verde e outro sobre o sono, porque dormir bem emagrece!
Beijos*

http://nidiarts.blogspot.com

Clau Finotti disse...

Seis quilos perdidos e não achados é MARA!!!! Adóóóro!

Já estou com três perdidos e tô nas nuvens com as bochechas afinando... hahaha

Parabéns e continue bem, com saúde. Acha um tempinho prá exercitar o corpitcho!


Bjos.

Clau

Paula Dini disse...

Oi amore!!!
Também quero uma máquina de café expresso!!!
Adoro!!!
Siga firme que eu to tentando também! hehe
Beijokas

Lu disse...

Parabéns, depois de ler seu post me motivei a continuar com minha meta.
comecei hj a mudar meus hábitos...ja vinha pensando a muito tempo mas sem força de vontade...
Vamos em frente!
Não quero e não posso desanimar.
bjus

Lo Lo disse...

Jordan UniversityJordan UniversityJordan UniversityJordan UniversityJordan UniversityJordan UniversityJordan UniversityJordan UniversityJordan UniversityJordan UniversityJordan UniversityJordan UniversityJordan UniversityJordan UniversityJordan UniversityJordan UniversityJordan UniversityJordan UniversityJordan UniversityJordan UniversityJordan UniversityJordan UniversityJordan UniversityJordan UniversityJordan UniversityJordan UniversityJordan UniversityJordan UniversityJordan UniversityJordan UniversityJordan UniversityJordan UniversityJordan UniversityJordan UniversityJordan UniversityJordan UniversityJordan UniversityJordan UniversityJordan UniversityJordan UniversityJordan UniversityJordan UniversityJordan UniversityJordan UniversityJordan UniversityJordan UniversityJordan UniversityJordan UniversityJordan UniversityJordan University
http://www.ju.edu.jo/home.aspx
Jordan University
[url]http://www.ju.edu.jo[/url]