Páginas

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Essa sou eu!!!

Pois é meninas estamos nos conhecendo agora e estou adorando poder partilhar um pouco da minha vida com vocês, sinto -me muito feliz com as novas amizades que estou criando!Com isso tudo acho digno me apresentar novamente ( o blog é antigo mas andou morto por uns anos) e assim podem me conhecer um pouco melhor!


Essa sou eu!!! Gabriela Paiva , 27 anos(quase ,quase 28), mãe da menina mais gostosa ,cheirosa ,sapeca da face da Terra a Maria Eduarda (3),gaúcha de Porto Alegre e que mora em Portugal há mais de 20 anos (não seguidos , mas já já eu explico!)
Vim para Portugal com 3 anos em 86 quando meu pai que era jogador de futebol veio jogar em um grande clube aqui ! Como filha de jogador passei os 10 anos seguintes da minha vida mudando de cidade devido às trocas de clube do meu pai. Já morei quase em todas as zonas do País! Passado esse tempo (96) meus pais resolveram voltar para o Brasil e aí é que fiz o segundo grau em PoA !Amei , adorei e até hpje não consigo esquecer minha cidade e costumes!Mas como meus pais não sabem parar quietos num lugar depois de 3 anos lá voltei eu pra Portugal , mais precisamente para a cidade do Porto , onde moro até hoje passado quase 11 anos! Terra linda que adoro , mas nunca irá ser a MINHA terra!!
Adiante ... por aqui cresci e virei uma mulher,juntei os trapos ,tive uma filha linda ,separei e agora estou aqui tentando refazer a vida!!
Trabalho bastante -só folgo 1 dia por semana- , numa Gelataria Artesanal na zona história do Porto há mais de 2 anos, só turistas ,gosto do que faço e de onde trabalho !Só isso já é maravilhoso!
Toco instrumentos de percussão desde 2004 ,quando entrei para a Batucada Radical, podemos dizer que parece um MONOBLOCO só que mais modesto hahahaha AMO de paixão tocar e a cada ano que passa sinto que estou melhor! Neste momento estou tocando na banda do meu irmão em um restaurante/casa de show muito conhecido aqui no Porto aos fins de semana! Casa sempre cheia! Também esses são os únicos dias em que ainda consigo ter uma vida social mesmo estando a trabalhar hehehehe

E prontos esse é um resumo da minha corrida vida heheheh Agora que já sabem um um pouco da minha história espero que continuem a vistar-me Kkkkkkkk


                                          Meu amor Maria Eduarda!!!



                                                  Nós as duas com a Ribeira do Porto ao fundo
                                               Eu trabalho láaaa em baixo na margem direita do rio

                                                Batucada Radical no Rock in Rio Lisboa 2006



3 comentários:

Paula Dini disse...

Oieee lindona!!!
To adorando conhecer cada vez mais e mais pessoas pelos blogs da vida e twitter! é muito bom né?
Vê se dessa vez não some e nem abandona o blog viu!!!
Beijokas

Cynthia Santos disse...

Realmente és uma pipoca...ehehehehe
Adorei te conhecer,seu astral é simplesmente contagiante!!
e sua fulhota é sua cópia fiel, linda de viver! vou te acompanhar também no blog, a partir de agora!
Beijo grande!

Fernanda Viega disse...

Ai amiga, amei seu post, que vida corrida que vc teve, enfim sossego mesmo....linda sua filha uma benção...pois é fui para a nossa terra e o chimarrão estava ótimo, adoro moar aqui em SP, mais como vc diz não é a nossa terra...linda sua cidade amiga...Um abração enorme...boa sorte