Páginas

quinta-feira, 12 de junho de 2008

Desabafo

[Desabafo on]

Sabe quando as coisas não estão dando muito certo para você e cada vez que você tenta fazer alguma coisa para melhorar piora????Pois é assim anda a minha vida.As coisas não andam dando certo em relação a emprego e como consequencia vem tudo atrás. Estou muito desanimada. Cada vez que vou fazer alguma coisa já vou com aquele pensamento super negativo de que as coisas não vão dar certo. Acabei por relaxar e deixar andar...Sempre fui muito optimista e sonhadora mas acho que essa qualidade(ou será defeito??) já está se esgotando em mim. E o pior de tudo... quem devia me colocar pra cima só me deixa pior. Tá ok, a razão não está do meu lado mas acho que há outras maneiras de me fazer levantar ...

[Desabafo off]


4 comentários:

Anônimo disse...

Que situação ruim... Mas acho que vai passar rápido e tudo vai dar certo e voltar ao normal.
Boa sorte aí ;D

Unknown disse...

Vamos reagir, vamos reagir...

Anônimo disse...

ô flor...

De vez em quando a maré não tá pra peixe mesmo mas depois tudo acaba bem. O que importa mesmo é que temos saúde né?

Entrei num blog linkado ai do lado e olha a frase do post:

"Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode,que o medo impeça de tentar.
Desconfie do destino e acredite em você.
Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando,
vivendo que esperando, porque embora quem quase morre esteja vivo,
quem quase vive já morreu."


É por ai Gaby!! E não esqueça " Vc é brasileira, não desiste nunca!" rsrsrsr...

Beijocas

Anônimo disse...

Ai gaby, tava lendo aqui o teu post e parece que isso não é um sentimento só teu... anda muita gente assim sabe... as coisas não andam boas. eu também tô sem emprego e fico martirizando a minha cabeça pensando pensando pensando... as vezes enlouqueço, as vezes dá vontade de chorar mesmo. mas sabe, são fases... sei que um dia vai melhorar e pra voçe com certeza também vai. não se pode perder a esperança nunca. pensa que vc é um imãn e atrai tudo. sendo assim vc tem que ter pensamento positivo pra atrair só coisas boas... é verdade! pode não resolver a tua vida, mas pelo menos te deixa mais confiante e isso vai te ajudar a enfrentar tudo com outros olhos... e já é meio caminho andado pra dar certo.
pensa em tudo de bom que a vida já te deu e pensa que pelo menos vc teve a sorte de saber o que é o verdadeiro amor... coisa que muita gente nunca soube... e isso é o que a gente leva desta vida... por isso se sinta muito sortuda! beijo


Ps: descula o meu desabafo também... hehehehhe