Páginas

domingo, 1 de junho de 2008

Guarda Roupa novo - precisa-se ....


Depois de uns dias de ausência devido a trabalho e falta de tempo em casa estou de volta.

Estou há vários dias para fazer uma arrumação no meu roupeiro mas nem tenho coragem .Está uma tremenda bagunça.Aff...A verdade é que já estou farta das minhas roupas, perdi muita coisa depois da gravidez. Meu peito cresceu muito com a amamentação e fiquei muito larga em cima , entao minhas blusinhas que tinham decote ficam horriveis pois pareço a pamela anderson hahahahaha [Exagerando é claro...]Vou mesmo ter que adquirir um guarda roupa novo mas nem sei por onde começar.... tenho que comprar peças coringas para depois jogar com outras peças. Estou a precisar de ajuda heheheh Fico assistindo um programa que dá no canal"people and arts" "What not to wear" e fico sonhando para que alguém me indique para a tal transformação e para gastar uns 5mil dólares em roupa hehehhe nossa ia fazer a festa !!! Esta semana devo ir dar uma volta ao shopping para ver se consigo comprar alguma coisa. Alguém tem umas dicas para me dar????

4 comentários:

Aninha disse...

Gabi, estou na mesma situação! Eu ainda não tenho filhos mas estou um problema com minhas peças de roupa.Antes morava numa cidade super quente (Recife) e agora estou em Sampa, num frio de bater o queixo. Preciso mudar meu guarda roupa rapidinho mas também queria peças coringa...

Enfim, n te ajudei em nada ne? rsrsrsrs


Beijocas

Dayvid disse...

Parece a Pamela Anderson? hehehe
Acho que todas as mulheres e muitos homens sonham com um guarda-roupa novo!
Mas com tempo você vai adquirindo coisas novas e mudando tudo =D

Abraços ;D

Bella... disse...

cara, se um desses me pára na rua e diz q eu tenho $5000 pra gastar com roupa e sapato, eu infarto de tanta emoção...rss
Preciso de vestidos, saias, botas, sapatos, tênis, blusas, casacos, bolsas, etc...

Jaqueline Amorim disse...

Ei moça! Tenho os mesmos problemas, não tenho filhos mas juntei todas as minhas roupas e dei... Enjoei sabe? Fiquei sem nada rsrsrsrs. Estou repondo aos poucos... A minha dica é comprar na promoção! Encontro muita cisa legal e com preço bom nas lojas com promoção... Beijos!