Páginas

quarta-feira, 18 de junho de 2008

Não sou uma pessoa muito consumista não compro muitas coisas supérfulas (ás vezes) e agora então com a filhota nem pensar , mas tem um monte de coisas que eu gostaria de comprar ou de ter, umas mais caras outras nem tanto, quem sabe daqui a uns tempos já não tenha tudo né??Eis algumas delas:

MINI COOPER:

Começamos pelo mais caro hehehehe Esse é praticamente impossível mas sei lá... quem sabe né??? Amo esse carro!

NOKIA 5300 XpressMusic



Eu sei que é bem simplesinho mas eu adoro este telemóvel (celular para os brasileiros hihi)!Tem Mp3, bluetooth manda e recebe mensagens e chamadas. Quero mais o quê ?? hehehehe Tenho uma paranóia por Nokia, sempre tive e não troco por nada desse mundo!! Amoo!!

MELISSA CINNAMOM



Achei tão fofa... Aliás tudo da Melissa muito bonito. Pena que aqui nem tem.... o_O

TATUAGEM DE BORBOLETA


Não é bem esta , pois ainda não decidi como nem onde vai ser , mas adorei !


Esses são alguns dos itens da minha "Wishlist" . Se me lembrar de mais depois posto.
Ps- Todas as fotos foram retiradas do Google

4 comentários:

Anônimo disse...

Eita coincidência! Tu vez a lista de desejos aqui e eu fiz lá, mas só de coisa de casa. Mas acho que com o valor desse carrão ai eu conseguiria comprar tudo lá na minha listinha!

Beeeeijos

Anônimo disse...

oiÊ!
eu adoro nokia também... mas detesto tatoos.
Ah, minha irma tmb fala nessa melissa, elka é gamada nessa marca e... hum, um carrinho... sonhos próximos-distantes.

abraço

Anônimo disse...

Seria muito bom ganhar na loteria e conseguir comprar tudo o que queremos, né? heheh
Não tem como comprar Melissa pela internet não?

Abração ;D

Unknown disse...

Pois, eu já tive esse telemóvel, mas em vermelho, agora tenho outro mto melhor e mais caro tambem hehe
:D